Home Informativo Notícias É hora de trocar de carro em 2019?
É hora de trocar de carro em 2019?

O setor automobilístico está confiante em 2019, com financiamentos acessíveis, queda no desemprego e na inflação, acaba chamando a atenção de novos compradores, interessados em realizar novos sonhos.  

No ano de 2018, o setor automobilístico foi maior que o esperado, o que atraiu maior confiança dos consumidores perante a economia atual. Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o emplacamento aumentou cerca de 14% em 2018.

De acordo com o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior, as quedas nas taxas de juros e a melhora do descumprimento, geram uma oferta de crédito muito maior, o que impulsiona as vendas dos automóveis. A expectativa é que o campo cresça em torno de 10% neste ano. 

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) também se encontra otimista perante a situação, com em torno de 11% de aumentos no licenciamento de veículos em 2019.

Porém, o momento só será favorável para quem se preparou e realmente planejou tal feito, para não se endividar além do que o comprador realmente pode. 


Caso você tenha se preparado e decidido trocar de carro, o momento é apropriado para pesquisar uma concessionária de confiança, com bons preços e grandes descontos. Sendo assim, a Isidoro automóveis está a sua disposição para ajudar nessa nova aquisição e realização do seu sonho.







COMPARTILHE:



+ lidas
PLACAS MERCOSUL
As novas placas MERCOSUL (Composto por cinco países: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela) vem gerando grandes…
APLICATIVOS QUE DETECTAM PROBLEMAS EM CARROS
Em muitos momentos a manutenção veicular se torna difícil de efetuar por conta da correria do dia a dia e pensando em…
VALE A PENA INSTALAR KIT GNV?
Após a crise de abastecimento de combustíveis que aconteceu em 2018, por consequência da greve de caminhoneiros que ocorreu,…