Home Informativo Notícias EXPLOSÃO NOS EUA DEIXA CARROS MOVIDOS A HIDROGÊNIO PARADOS
EXPLOSÃO NOS EUA DEIXA CARROS MOVIDOS A HIDROGÊNIO PARADOS

Enquanto as montadoras procuram expandir seus negócios oferecendo carros elétricos, em um acidente ocorrido numa produtora de hidrogênio no mês de junho, na Califórnia/EUA, está dificultando esse avanço e consequentemente a vida dos proprietários de carros movidos a este tipo de combustível.

O acidente aconteceu em junho deste ano e deixou os postos de abastecimento vazios e fez que os donos dos veículos tenham que escolher outra forma de locomoção, mantendo seus veículos parados, o que não é conveniente quando se trata de um carro de luxo.

A empresa dona da instalação onde houve a explosão disse que já está pronta para voltar a operar desde o dia 30 de agosto, mas que o Corpo de Bombeiros da cidade de Santa Clara disse que ainda precisa fazer as últimas verificações de segurança, antes de liberar a companhia para funcionamento.

Com isso as montadoras de veículos movidos a hidrogênio, como a HondaHyundai e Toyota, resolveram após isso fornecer carros de aluguel para seus clientes, enquanto o suprimento do combustível não é normalizado.

Qual é a sua opinião sobre essa situação dos proprietários de carros movidos a hidrogênio nos Estados Unidos? Compartilhe sua opinião!





COMPARTILHE:



+ lidas
Como funciona a Nota Promissória?
Atualmente, esse é um dos principais recursos utilizados no comércio e nos empréstimos feitos fora de bancos e financeiras.…
Saiba como trocar seu carro financiado.
Você está pensando em trocar de carro, pegar um modelo mais confortável para você e sua família? Nós sabemos que sim,…
Dirigir descalço, sem camisa, comendo…
Todos estão cientes das multas de dirigir sem cinto de segurança ou acima da velocidade, mas existem infrações que são…