Home Informativo Notícias EXPLOSÃO NOS EUA DEIXA CARROS MOVIDOS A HIDROGÊNIO PARADOS
EXPLOSÃO NOS EUA DEIXA CARROS MOVIDOS A HIDROGÊNIO PARADOS

Enquanto as montadoras procuram expandir seus negócios oferecendo carros elétricos, em um acidente ocorrido numa produtora de hidrogênio no mês de junho, na Califórnia/EUA, está dificultando esse avanço e consequentemente a vida dos proprietários de carros movidos a este tipo de combustível.

O acidente aconteceu em junho deste ano e deixou os postos de abastecimento vazios e fez que os donos dos veículos tenham que escolher outra forma de locomoção, mantendo seus veículos parados, o que não é conveniente quando se trata de um carro de luxo.

A empresa dona da instalação onde houve a explosão disse que já está pronta para voltar a operar desde o dia 30 de agosto, mas que o Corpo de Bombeiros da cidade de Santa Clara disse que ainda precisa fazer as últimas verificações de segurança, antes de liberar a companhia para funcionamento.

Com isso as montadoras de veículos movidos a hidrogênio, como a HondaHyundai e Toyota, resolveram após isso fornecer carros de aluguel para seus clientes, enquanto o suprimento do combustível não é normalizado.

Qual é a sua opinião sobre essa situação dos proprietários de carros movidos a hidrogênio nos Estados Unidos? Compartilhe sua opinião!





COMPARTILHE:



+ lidas
Saiba como trocar seu carro financiado.
Você está pensando em trocar de carro, pegar um modelo mais confortável para você e sua família? Nós sabemos que sim,…
Como funciona o seguro de carro?
O seguro de automóveis no Brasil se divide em dois grupos: o seguro obrigatório (DPVAT – Danos Pessoais Causados por…
PLACAS MERCOSUL
As novas placas MERCOSUL (Composto por cinco países: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela) vem gerando grandes…